sábado, maio 30

InuYasha Tokubetsu Henshuban



Oie!
Eu seei que ninguem vai ler esse blog, mas e dai! eu tenho novidades DAS GRANDES! e preciso conta-las!
A Rumiko-sensei está fazendo uma "continuação" de Inuyasha!!! Ela ainda esta desenhando o mangá e nao foi lançado e ninguem sabe do que se trata exatamante mais que se dane! é INUYASHA!!  algumas opinios e declarações de outros sites/blogs:

"Quando a saga parecia ter terminado, Rumiko Takahashi lança novo mangá para alegria dos fans. Para quem estava triste com o fim das aventuras de Inu-Yasha e seus amigos, a autora preparou uma surpresa: um novo tankohon com uma história fechada e alguns extras do mangá. Intitulado InuYasha Tokubetsu Henshuban: Inuyasha e Kagome, a nova publicaçao da editora Shogakukan dever ser lançado no mês de fevereiro"


"Além do lançamento do volume final de Inuyasha no Japão, em Fevereiro sairá um outro volume intitulado InuYasha Tokubetsu Henshuban: Inu-Yasha e Kagome. Como o nome diz, é uma história extra dos protagonistas."
 
"Até o momento não se sabe do que se trata a história, e muito menos se é uma história ocorrida após o final da série."

assim que eu tiver mais informações eu venho aqui fala-las para vocês amores!

kissus ja ne 

9 comentários:

Unknown disse...

realmente ninguém vai ler esse blog... ashhasha

Unknown disse...

brinks ;*

Kariine Marques * Elfa disse...

ñ diga isso amei o seu glog se qizer entra no meu karynemarques.blogspot.com!
bjs de uma fã chamada kanery!
sayonará!

Cantinho da Deza Uchiha Yasha disse...

oi, adorei seu flog, achei muito lindo, visita meu flog http://www.flogao.com.br/inuyashatsubasanarut

GabVamp disse...

Nhahhhh!! Eu tbm amei esse blog!!! Amei a noticia, acabei de saber dessa grande novidade, e como uma das coisas que mais amo no mundo é Inu... Pra todo entendedor meia palavra basta... Vem que lanssem logoooooo!!!!!!!!!!!

M@RY disse...

Tbm amei o blog e amo inuyasha...caraca sou uma velha ja e ainda gostando de anime hihihi...bjoo

Anônimo disse...

Eu li. =D

Carol disse...

Depois de dois anos que foi escrito o post, seu link é o primeiro qnd colocado no google sobre a nova temporado do inuyasha ^^ Eu tbm li! E se ainda esticer lendo os posts e puder me responder uma perguntinha: Essa nova temp. "Inuyasha e Kagome", vem depois da "kanketsu"? ou seja, são 167 episódios normais, + 26 da kanketsu + esse novo final? Fiquei em duvida! respondi pra mim se puder? Pleasss! xD lolzinha_sd@yahoo.com.br

Anônimo disse...

obrigada por suas informações eu amei quando soube que sairá uma um novo mangá de Inuyasha eu mal consigo esperar.